03 dezembro 2015

As 10 musicas que estou amando essa semana

Boa tarde meninas, tudo bem? Espero que sim.

Assim como a maioria das pessoas do mundo eu também sou viciada em musica, então aproveitando que todo mundo gosta desse assunto vim contar para vocês as 10 musicas que não saem dos meus ouvidos, serio estou escutando elas essa semana inteira então vamos La.

Sorry – Justin Bieber


Aposto que não e só eu que estou viciada nessa musica, e pensar que antes de ouvir julguei essa musica como ruim, só sei que depois dessa musica a antiga belieber voltou!

Boy in luv – Bangtan Boys


Eu conheci essa banda a pouco tempo, já estou viciada a quase um mês mas essa e minha musica favorita, mas bom mesmo e o clipe a coreografia e incrível.

 Wolf- EXO


 Mais uma banda que conheço a pouco tempo, e de cara já me apaixonei por essa musica.

Dollhouse- Melanie Martinez


 A primeira vez que ouvi essa musica foi em um vídeo de cenas de Pretty little liars, como e minha serie preferida eu já amei  que eu não sabia o nome da musica ate uma amiga me falar da Melanie ai eu viciei, mas essa com certeza e minha musica favorita.

Flashlight- jessie j


Já estou viciada nessa musica desde que assisti a escolha perfeita 2.

Aquele 1% - Marcos e Belutti ( feat. Wesley Safadão) 


Impossível não se viciar essa musica toca em todos os lugares.

Suíte 14 – Henrique e Diego (feat. Mc Guime)


Sei, lá quando me viciei só sei que essa musica e incrível.

Worth It- Fifth Harmony 



Com essa da até animo de limpar a casa.

Cool for the Summer- Demi Lovato


Só por ser da Demi já esta na minha playlist, mas realmente eu adoro essa musica o ritmo dela e incrível.

Confident- Demi Lovato



Eu amo essa musica, mas o vicio e mais pelo clipe do que pela musica em si.

Então essas são as músicas que eu venho escutando e vocês estão escutando o que, me contem nos comentários.

Então eu fico Por aqui Bjsssss e chauuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário