07 janeiro 2015

Família e seus julgamentos!!

Oi gente!

Sabe aquele dia que parece que o mundo está contra você, que todos parecem querer te ferir ou te julgam por algo que não sabem não conhecem, algo que nem mesmo você sabe.
Todo mundo tem alguém Crici que pega no seu pé e implica com você,no meu caso essa pessoa é minha avó, pra ela tudo que eu faça e erado ou me compara com outras pessoas, eu posso não ter feito nada ela começa a me estressar e eu perco a linha eu só totalmente explosiva.
Depois ela começa a se fazer de santa e falar que eu ️to virando e rebelde é coisa do tipo...
1 eu sou rebelde mesmo porque para mim ser rebelde e pensar com a própria cabeça e fazer Oque acha certo.
2 no que sou tão ruim eu não chego bêbada as três da manhã eu não usso drogas eu nunca roubei e nem matei  me diz o que fiz de tão erado pra me julgarem  tanto.
Mas que sabe eu não ligo o importante é eu me sentir bem  e estar feliz não ligar para opinião dos outros lembre-se. 
Pelo menos uma vez taque o foda-se e, e seja feliz Oque importa é sua felicidade e não a opinião dos outros 
Fica a dica: seja feliz sem medo dos julgamentos.
Me falem nos comentários quem mais julga vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário