24 janeiro 2015

Escola nova??

Olá Genteeee
Eu sei que faz muito tempo que não atualizo o blog kkkk mil desculpas mas andava muito ocupada kkkk .
Mas indo direto ao ponto, hoje eu vim aqui pra falar sobre mudança de escola e primeiro dia , só eu que odeio isso não conhecer ninguém num lugar aonde você não conhece,isso é a pior coisa do mundo, antes eu tinha medo de não ser aceita eu sei que todos vocês tem esse medo e uma rápida dica seja você mesmo, afinal todo mundo ama gente que tem personalidade.
Eu sei que eu dei muita sorte Pq Vo pra escola da minha amiga e eu já conheço algumas pessoas lá e isso é ótimo porém ainda tenho que fazer amizades mas eu não tenho mais medo de não ser aceita até porque não gosta de mim então se joga no trilho do trem que a raiva passa rapidinho kkkkkkkk .
Ok kkkk é meio que eu não ligo muito pra opinião dos outros não que isso não seja importante mas é mais fácil eu não ligar pro julgamento dos outros, até porque se eu me importar, mais vão falar e eu odeio esse tipo de coisa então aperta o enter e vai kkkk Eai vocês tem medo do que no primeiro dia? me contem nos comentários .
Beijinho ✨✨✨

Um comentário: