07 janeiro 2015

Garoto errado, coração partido !!!

Oii gente!!!!
Hoje vim pra falar de um assunto muito delicado...
Calma,calma que eu não to aqui para dar cermao  em ninguém kkkk
Hoje to aqui pra fala dele, 
Vocês devem estar se perguntando dele quem? 
Eu estou falando do príncipe encantado que vc sonha, daquele garoto erra do que passou pelo seu caminho e te fez sofrer, sim estou falando do carinha lindo da academia, escola, prédio ou sei lá da onde.
Aquele cara que você é ou já foi apaixonada sua primeira paixão, seu primeiro coração partido.
Ó garoto que você achava ser um príncipe se tornou um sapo, fez você sofrer mas lembre-se o mundo dá voltas e um dia ele voltará correndo pra você ou não kkkk.
Mas a questão é supere esse amor siga em frente mostre que é forte não fique chorando por quem não valeu apena lembre-se: se ele não te quis é porque não sabe o que é bom.
 sua hora chega seu amor verdadeiro irá aparecer, e sua história de amor irá começar. Kkkk meio clichê esse final mas ok , mas falando sério eu realmente acredito que isso possa acontecer só espero não estar errada 
Beijinhos de luz ✨✨✨ 
Fui 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário