07 janeiro 2015

Você sabe fazer miojo??

Oii gente !!!


Agora a pouco eu estava sozinha na casa da minha Vo, e do nada me surgiu uma fome e eu resolvi fazer miojo, mas como eu sou uma pessoa muito normal eu tive um ataque de risos. Sim estranho,muito estranho kkkk. 
Mas eu só tive esse ataque porque eu lembrei que ano passado minha mãe foi no mercado e eu fiquei sozinha e era hora do almoço, é obviamente eu estava morendo de fome. 
É pelo fato de quase nunca ter que faze comida eu nuca tinha chegado perto do fogão e a esperta aqui não sabia nem fazer miojo kkkk, vocês devem estar pensando mais miojo é fácil de faze, qualquer um faz, no pacotinho tem instruções, qualquer um que saiba ler pode fazer. Pois é qualquer um menos eu para poder faEr o miojo eu vi dois vídeos e li um texto, é quando finalmente fui fazer o miojo deu errado, sim eu consegui essa proeza eu fiz miojo errado. Ele tinha ficado estranho mole( darrrr nunca vi miojo mole mas ok kkk) grudento sei lá mas ficou ruim. Ai fui fazer outro conclusão o outro também deu errado e quando fui fazer o terceiro não tinha mais miojo (tinha que ter um motivo para minha mãe ter ido no mercado) resultado fiquei com fome até minha mãe chegar kkkkk.
Aleluia 🙏🙏🙏 hoje eu sei fazer miojo mas ainda quimo a pipoca mas isso é para outro dia kkkk

Um comentário: