01 dezembro 2015

Naomi e Ely e a lista do não beijo



Oii meninas, tudo bem? Espero que sim.

 Então hoje vim aqui para falar de um filme que eu achei incrível, como vocês já viram pelo título o nome do filme e Naomi e Ely e a lista do não beijo eu gostei muito do filme porque ele mostra uma amizade de anos, mas em todas as amizades sempre a desavenças que muitas vezes é causada por causa de garotos, mas com Naomi e Ely não e assim porque eles têm a lista do não beijo, ao menos não era até Naomi chamar Ely para sair com ela e Bruce, seu namorado.

Esse filme na verdade e uma adaptação do livro Naomi e Ely e a lista do não beijo, eu ainda não li o livro (mas ele já esta na minha listinha J.) como ainda não li eu não sei se e uma adaptação fiel ao livro, mas já vi alguns lugares que diziam que era uma adaptação fiel, mas eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso.


Sinopse

A quintessência menina gosta do menino que gosta de meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada ira abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que… Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.


O filme estrelado por Victoria Justice e Pierson Fode teve sua estria no dia 17 de julho de 2015, no Outfest Los Angeles LGBT Filme festival.

Realmente eu adorei o filme espero que vocês também gostem!! Se alguém já assistiu deixa nos comentários.
então eu fico por aqui bjsssssss e chauuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário