30 novembro 2015

 Volta das tendências dos anos 90?


         Oii meninas,então antes de tudo eu queria pedir    milhões de desculpas por ter ficado sem postar, não teve nenhum motivo foi só preguiça mesmo, mas como diria o “filosofo” Justin Bieber sorry.

Sim garrotas vocês leram certo as roupas que sua mãe usava na época dela estão de volta com alguns toques modernos, afinal a roupa dos anos noventa hoje já e considerado vintage 
 O que provavelmente ajudou muito na volta dessa       tendência foi a crise econômica, porque apesar dessa tendência estar em alta as peças usadas são mais fáceis de se encontrar e muitas vezes são mais baratas, alem de ter um valor mais acessível muitas pessoas ainda tem algumas peças perdidas no guarda roupa 

     Para quem pretende aderir essa tendência precisa tomar cuidado para não deixar o look muito anos noventa, sim eu sei que essa e a tendência, mas sempre vale lembrar que uma tendência antiga quando volta, ela volta repaginada pelas grifes então uma boa dica e misturar as tendências para não ficar com um look muito datado.

Para vocês não ficarem perdidas eu separei para vocês as famosas que estão bombando com essa nova tendência 


       Sabe aquelas gargantilhas que todo mundo estava usando? Então, ela também e dos anos 90.



         Uma famosa que super aderiu essa tendência foi a Manu Gavassi, a cada foto que ela coloca no insta tem algo meio anos noventa no look .



Bom meninas por hoje e só, mas antes do chau me contem o que vocês estão gostando nessa tendência.

Então eu fico por aqui bjssssssss e chau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário