04 julho 2015

manual do sapato

Manual do sapato

Oii gente!!!

Eu sei,eu sei vocês devem estar querendo me matar,serio mesmo  eu realmente não tive tempo mas agora e férias, yeeeh!!!

 Então eu prometo para vocês um post todo sábado.

Hoje eu vim aqui falar sobre sapatos, hoje em dia nos temos tantas opções ,temos dos mais confortáveis aos mais elegantes.
então eu acho super justo  começar pelo meu favorito
   
Anabela     


o salto Anabela foi criado pelo italiano Salvatore Ferragamo, inicialmente seu salto era feito de rolhas de vinho,já que naquela época (segunda guerra mundial) materiais como couro estavam em falta. Isso foi entorno de 1936 anos depois ele já estava importando seus sapatos para estrelas de Holywood. Hoje em dia existem modelos para todos os gostos!
  
Anabela realmente fica bom com tudo,shorts, calça, vestido e saia(imagem a cima) mas na minha opinião uma Anabela com um vestidinho e o que realmente lacra.

Scarpin  


O scarpin teve origem nos salões de bailes franceses, no começo era usado por homens,ele foi ficando mais alto e decotado, para atrair os olhares das mulheres , mas só foi ficar popular entre nós mulheres nos anos 40 quando o  estilista Christian Dioro o produziu  numa maneira mais atual.



O scarpin e um sapato que sabendo combinar fica bom com quase tudo, mas eu acho que looks com calças e shorts ficam perfeitos com o scarpin.

Alpargatas   

As alpargatas surgiram há oito séculos na Espanha,começou a ser comercializada na frança, foram exportadas para a América do Sul e, desde então, ganharam adaptações (como o solado de borracha), cores e estampas.


Eu acho que alpargatas e o sapato que fica Mara com tudo !
Bota ugg   



As Ugg Boots surgiram na praia australiana Byron Bay, quando surfistas utilizavam calçados especiais feitos por eles mesmos, revestido de peles de carneiro, para aquecer seus pés durante suas aventuras.



 As botas uggs ficam perfeitas com calças, eu pelo menos não gostei com vestido e shorts.


Então gente eu vou ficando por aqui eu sei que tem muitos outros sapatos mas hoje vão ser só esses,quem sabe eu não faço um manual do sapatos 2,se vocês quiserem deixem nos comentários.

Quais são os seus preferidos? , comente aqui em baixo



Bjsss da Duda 

3 comentários:

  1. Aii Amei O post!
    Eu Sempre Acho Que O Sapato Da Uma Diferença Enorme No Look!
    Minha Mãe É Louca Pelas Anabela! Ela Gosta Muito!
    dicasdaadna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii todas suas dicas ..
    garotasslooks.blogspot.com
    Beijos e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  3. Só uso tênis ou sneaker, é mais prático , mais ficou bem lgl o post, usarei suas dicas daqui a uns dois anos ( ou não né ) :)

    ResponderExcluir