11 julho 2015

5 filmes para ver no netflix

 5 filmes para ver no netflix

Oii gente!!!

 Hoje eu estou aqui para falar do netflix, eu não sei vocês, mas eu passo mais tempo procurando um filme do que realmente assistindo
então resolvi dar dicas de alguns filmes para você assistir quando estiver de bobeira.
O primeiro filme e um filme meio polemico.

                 1* Deus não esta morto




Sinopse

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Minha opinião

Como todos os filmes dessa lista eu simplesmente amei, eu adorei por ele mostrar dois pontos de vistas e alem disso mostra as razoes dele para não acreditar em deus. Se você e tão emotiva quanto eu, com certeza vai chorar

                     2*Clube dos cinco



Sinopse

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

Minha opinião

Esse filme e muito bom só pelo fato de mostrar que pessoas diferentes podem se tornar amigas, esse e o tipo de filme que rende muitas risadas, cada uma que eles aprontam kkk.

                           3* Step up3




Sinopse

Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Minha opinião

Eu realmente sou apaixonada por esse filme ele e agitado, dramático, romântico e tem umas cenas que são a maior comedia,da ate para aprender uns passinhos enquanto assiste.

                  4* sempre ao seu lado



Sinopse

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida

Minha opinião

Esse e o melhor filme ever eu já vi umas 1000 vezes, e realmente muito bom e um ótimo filme para chorar litros.
E um dos filmes mais emocionantes que já vi e o mais legal e que essa historia e baseada em fatos reais, e tão fofo...

                    5* todas contra John 



Sinopse

John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Minha opinião

A primeira vez que assisti foi com a minha mãe, nos duas ficamos rindo o filme todo e falando que o John era retardado, foi muito divertido, mas voltando ao filme eu o acho muito bom, realmente muito engraçado, ótimo para assistir com as amigas

Então essas foram minhas dicas...

Você já viu algum desses filmes, se viu gostou?
Deixa ai nos comentários sua opinião

bjss da Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário